Bando armado invade delegacia, rende único policial de plantão e resgata presos

Por Imprensa (sexta-feira, 20/12/2013)
Atualizado em 20 de dezembro de 2013

Mais uma delegacia foi invadida por bandidos no interior de Alagoas, na quinta-feira (20). Desta vez, o único policial civil de plantão no posto de Campo Alegre foi rendido enquanto dois dos cinco presos eram resgatados pelo bando.

As informações preliminares passadas pela regional de São Miguel dos Campos, que dá suporte ao posto policial invadido, apontam que apenas um agente estava no plantão no momento da invasão. Rendido, ele foi obrigado a abrir a cela onde estavam os presos e depois foi amarrado pelo bando, que fugiu em seguida.

Uma ocorrência semelhante foi registrada no último dia 12, quando bandidos aproveitaram um apagão para resgatar um dos encarcerados na delegacia de Delmiro Golveia. Parte do efetivo tinha saído para comprar velas quando a quadrilha invadiu o local, libertou o comparsa e deixou o policial preso na cela.

O delegado responsável pelas investigações em Campo Alegre já está a caminho do município para iniciar as investigações. Ainda não há pistas do bando.

Tudo na Hora