Bloco Sindpol Folia marca com alegria e descontração nas prévias do Carnaval Jaraguá Folia
Bloco valoriza o trabalho dos policiais civis

Por Imprensa (terça-feira, 18/02/2020)
Atualizado em 18 de fevereiro de 2020

O Sindpol Folia, bloco dos Policiais Civis de Alagoas, que saiu pelo segundo ano consecutivo, reuniu com descontração e alegria, ao som de muito frevo e marchinhas, cerca de mil foliões nas prévias de Carnaval das ruas históricas do bairro de Jaraguá, na sexta-feira (14).

Além do amarelo da camisas dos foliões ganhar destaque no circuito da folia, o bloco do Sindpol levantou várias bandeiras com o resultado do trabalho dos policiais civis na avenida, defendendo a valorização da categoria e mostrando a importância do trabalho realizado por agentes e escrivães.

O desfile durou cerca de quatro horas. O bloco saiu do Museu Theo Brandão e só terminou na Praça Três Leões por voltas da meia noite.

O policial civil José Ismar, que trabalha na Corregedoria, foi surpreendido com o desfile do bloco. “Nunca tinha participado de uma festa com tanta alegria e muito bem organizada. A diretoria do Sindpol, está de parabéns”.

Vanderi Junior, policial civil, elogiou a organização do bloco e espera que o Sindpol mantenha o evento para categoria nos próximos anos.

Para o policial Civil José Adilson (Piabinha), o bloco foi fantástico. “Nesses eventos, temos a oportunidade de rever os colegas de profissão e descontrair um pouco, já que nosso trabalho é muito estressante”.

O presidente Sindpol, Ricardo Nazário, destacou a satisfação de contemplar o entusiasmo dos policiais civis e dos seus familiares no segundo ano do desfile do Sindpol Folia, em Jaguará. “É um momento de lazer e distração para os policiais civis, que merecem oportunidade de lazer com seus familiares e com colegas, além de ser incluso também no pré-carnaval de Jaraguá”.

O dirigente garante que o evento, que foi idealizado pela nova gestão do Sindpol, vai se manter nos próximos anos.

Veja a seleção de fotos através do link abaixo: