Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Caiite 2015: divulgado regulamento para inscrição de trabalho

Por Imprensa (segunda-feira, 19/01/2015)
Atualizado em 19 de janeiro de 2015

Período de inscrições será de 16 a 31 de março nas modalidades Comunicação Oral e Banner

A organização do Congresso Acadêmico Integrado de Inovação e Tecnologia (Caiite 2015) divulgou as regras para inscrição de trabalhos na edição deste ano. As modalidades abertas às inscrições são Comunicação Oral e Banner. As inscrições devem ser feitas no site do evento, no período de 16 a 31 de março.

Os trabalhos devem estar relacionados a um dos seis eixos temáticos do evento: Eixo 01: Educação e Tecnologias; Eixo 02: Desenvolvimento e Mobilidade Urbana; Eixo 03: Segurança e Direitos Humanos; Eixo 04: Atenção Integral à Saúde; Eixo 05: Desenvolvimento Econômico e Sustentabilidade; Eixo 06: Cultura e Comunicação.

Comunicação Oral

A modalidade Comunicação Oral é exclusiva para estudantes de pós-graduação (stricto sensu e lato sensu) e professores do ensino superior no território nacional. As comunicações orais serão sessões presenciais e públicas de apresentação de trabalhos. A seleção de trabalhos para comunicação oral será realizada a partir da análise do resumo expandido em PDF, que deverá ser anexado no momento da inscrição no formato estabelecido.

Cada trabalho poderá ter no máximo cinco autores, que poderão ser professores, ou estudantes de pós-graduação. Os trabalhos selecionados serão apresentados por seus autores, mas a inscrição como participante é obrigatória pelos responsáveis dos trabalhos. Serão destinados dez minutos para apresentação e mais 15 minutos para perguntas.

Apresentação de banner é aberta à sociedade

A modalidade banner é aberta para estudantes do ensino médio e superior, além de profissionais que tenham interesse em submeter trabalho, de acordo com as normas. Os banners serão sessões presenciais com duração de até três horas, a depender da quantidade de trabalhos inscritos. Cada banner deverá ser apresentado em apenas um dos períodos do evento: matutino, vespertino ou noturno.

A confecção do banner e seus custos ficarão sob responsabilidade do próprio interessado. O layout padrão do banner será divulgado no site do evento. Para realizar a inscrição, o apresentador do trabalho deve colocar o resumo em PDF, atendendo aos critérios definidos no regulamento e aguardar a seleção que será feita pela comissão científica do evento.

Redação Ascom

Leia os detalhes do regulamento em anexo ou no site do Caiite.

 

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS