Calendário de vacinação contra a covid-19 da 1ª dose é retomado para os PCs a partir desta sexta(14). Veja relação dos nomes!

Por Imprensa (sexta-feira, 14/05/2021)
Atualizado em 14 de maio de 2021

A Delegacia Geral comunica que o cronograma de vacinação contra a Covid-19 terá sequência para os integrantes da Polícia Civil. Nesta nova etapa, a 1ª dose da vacina será aplicada em dois locais: Maceió e Arapiraca, a partir desta sexta-feira (14).

Em Maceió, a vacinação será nos dias 14, 15,17 e 18 de maio, das 9 às 16 horas. Desta vez, os policiais civis devem se dirigir para o Hospital Metropolitano, localizado na Avenida Menino Marcelo, s/nº – Cidade Universitária.

Já em Arapiraca, a vacinação ocorre no período de 17 a 19 de maio, e será aplicada na Central Regional Estadual de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos do Estado (CREADI), localizado na Rua Maria Xavier de Melo, 102, no bairro Cavaco. Como ponto de referência, fica por trás do antigo Posto Júnior do Eldorado, no horário das 10 horas às 15h30min.

Veja os nomes dos delegados, escrivães e agentes com data e local em que serão vacinados. O policial civil só deve ir no dia e no local especificado na relação.

Com informações da ASCOM-PC-AL

Arquivos para download (clique na imagem abaixo para abrir o arquivo)

Clique para fazer download

-_Relação_de_servidores___MACEIÓ_e_ARAPIRACA