Campanha Outubro Rosa do Sindpol vai ao Agreste de Alagoas

Por Imprensa (sexta-feira, 23/10/2020)
Atualizado em 27 de março de 2021

Dando continuidade à Campanha Outubro Rosa do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol, a caravana da conscientização para prevenção do câncer de mama das mulheres policiais civis visitou, na quarta-feira (22), as delegacias do Agreste.

A 2ª vice-presidente, Selma Maria Leopoldo dos Santos Silva, e a 2ª Secretária, Priscilla Kelly de Albuquerque Braz, iniciaram as visitas na delegacia de São Miguel dos Campos e seguiram para as delegacias de Arapiraca, finalizando no CISP de Campo Alegre.

Para Priscilla Kelly, a intenção da visita é reforçar o Outubro Rosa, conscientizando as policiais civis da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e de útero, “visto que, é o câncer que mais mata mulher no mundo”, alerta.