Chapa 1, Unidade Policial, vence as eleições do Sindpol

Por Imprensa (quinta-feira, 31/07/2014)
Atualizado em 31 de julho de 2014

A Chapa 1, Unidade Policial, venceu as eleições do Sindpol com 501 votos. A chapa 2, Inovação e Autonomia, obteve 275 votos.

Os votos válidos representaram 783. Do total, a chapa 1, vencedora das eleições, obtive em torno de 65% dos votos válidos.

A chapa 2, comandada candidato a presidente o policial civil Alexandre Henrique apostou do discurso de inovação da diretoria. Já a chapa 1, vencedora do pleito, tendo como candidato a presidente Josimar Melo, enfatizou as conquistas do atual grupo e manteve o discurso da continuidade da luta.

As eleições do Conselho Deliberativo e de Ética do Sindicato para o triênio 2014/2017 ocorreram de forma tranquila sem nenhum incidente na sede da entidade sindical, nesta quinta-feira (31).

Com vitória, Josimar Melo vai para o segundo mandato à frente de uma das entidades sindicais mais importante do Estado de Alagoas e referência de luta da categoria policial no Brasil.

Em seu discurso, Josimar parabenizou os policiais civis que participaram do processo democrática dos trabalhadores que é a eleição da entidade sindical. Ele também agradeceu a colaboração da comissão eleitoral pela realização das eleições.

O sindicalista também agradeceu ao candidato a presidente da chapa 2 pela eleição limpa, ressaltando que o policial destacou sua disposição a contribuir com a luta da categoria. Ao final, Josimar falou a palavra de ordem “a unidade é dos policiais civis”.

A chapa 1, Unidade Policial, tomará posse oficial no dia 1º de setembro. O local e o horário da comemoração será divulgada pela atual diretoria em breve.