Clube Social Sindpol oferece quadras de beach tennis, vôlei e futevôlei para seus associados

Por Imprensa (quarta-feira, 6/09/2023)
Atualizado em 6 de setembro de 2023

O Clube Social do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol é o local ideal para integração, lazer e promoção da saúde dos policiais civis sindicalizados e seus dependentes. Na área esportiva, além do campo de futebol já conhecido, recentemente, o clube também passou a oferecer quadras de beach tennis, vôlei e futevôlei.

Além das quadras, o clube disponibiliza os materiais necessários para a prática desses esportes, como bolas e raquetes.

O Clube Social Sindpol funciona aos sábados e domingos, das 10h às 17h, próximo à praia do Francês, em um ambiente agradável que proporciona bem-estar aos policiais civis e seus familiares. Aproveite para se divertir e se exercitar no Sindpol!