Cobrapol faz campanha #PEC32Fede com os parlamentares favoráveis à reforma administrativa

Por Imprensa (terça-feira, 1/06/2021)
Atualizado em 1 de junho de 2021

A Cobrapol dá início a grande campanha #PEC32Fede contra a reforma administrativa para que os policiais civis, sindicatos e população em possam participar denunciando os parlamentares favoráveis à PEC 32 que acaba com a estabilidade, o Regime Jurídico Único, o concurso público e os serviços públicos, prejudicando a população e a segurança pública.

Em Alagoas, a Cobrapol e o Sindpol denunciam o deputado federal alagoano Sérgio Toledo PL/AL que votou pela admissibilidade da PEC na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara.

A arte da campanha com o deputado alagoano deve ser publicada nas redes sociais dos sindicatos, policiais civis e população em geral, marcando pessoas e entidades pertinentes, bem como os próprios deputados traíras do serviço público.

A orientação é utilizar a hashtag padrão da campanha #PEC32Fede em todas as publicações da PEC 32.
O Sindpol solicita aos policiais civis, familiares e população em geral que marquem e compartilhem as publicações da Cobrapol e do Sindpol contra a PEC 32.