Com a mobilização positiva, campanha salarial dos policiais civis é intensificada

Por Imprensa (terça-feira, 10/03/2020)
Atualizado em 10 de março de 2020

As paralisações e a Operação #Devagar dos policiais civis contam com a adesão massiva nas delegacias de Alagoas. Graças à ação da categoria, o Governo do Estava procurou o Sindpol, mesmo que a tentativa fosse de prolongar as negociações.

O momento é decisivo, que exige a unidade dos policiais civis. O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, destaca que os policiais civis devem se manter firme na luta com o propósito de conquistar a vitória. “Faz parte do jogo político do Governo do Estado prolongar a negociação e tentar intimidar o policial civil. O governo tentará enfraquecer a mobilização”, revela.

Ricardo Nazário ressalta que o policial civil não deverá aceitar intimidação. “Tem que se manter resistente na mobilização. Nenhuma conquista aconteceu de forma fácil. Houve mobilizações e paralisações. Os policiais civis devem ter em mente que a luta pela melhoria salarial e a valorização é a luta pela dignidade do policial civil e de sua família”, defende.

“Quando sair de casa, o(a) policial civil deve olhar para os seus filhos e esposa(o) e mentalizar a visão da família, que fortalecerá a luta por dias melhores”, disse o presidente do Sindpol.