Com o compromisso do governador se reunir com o Sindpol na próxima semana, policiais civis adiam decisão de paralisação

Por Imprensa (domingo, 7/03/2021)
Atualizado em 7 de março de 2021

Os policiais civis recuaram na discussão sobre paralisação, tendo em vista que o presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas, Ricardo Nazário, disse que o secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, entrou em contato com ele, informando que o governador Renan Filho irá se reunir com o Sindicato na próxima semana.

A deliberação ocorreu durante a assembleia geral da categoria, realizada nesta sexta-feira (05), no Clube de Engenharia, para encaminhar a mobilização pela valorização.

Os policiais decidiram marcar uma nova assembleia geral para o dia 17 deste mês.

Também ficou marcada uma reunião com todos os chefes de Polícia, no dia 15 de março. O local ainda será divulgado pelo Sindpol.

Ricardo Nazário também informou que irá negociar os quatro principais pleitos da categoria: piso salarial pela média do Nordeste, periculosidade, compensação financeira com o aumento da carga horária e verba de vestimenta.