Comando de greve faz visita à Central de Polícia e as delegacias

Por Imprensa (terça-feira, 5/07/2011)
Atualizado em 5 de julho de 2011

Todos os dias, o comando de greve está visitando os policiais civis na Central de Polícia. O objetivo é dar apoio aos policiais, que estão sendo pressionados a voltar ao trabalho, e fortalecer o movimento paredista.

No interior de Alagoas, os diretores do Sindpol Carlos Bispo (Conselho Fiscal), o Carlão, e o Sidney Moreira (Administrativo) juntamente com policiais civis da cidade de Arapiraca farão visitas, nesta quarta-feira (03), às delegacias das regiões do Agreste e do Sertão.

Mantendo a unidade e fortalecimento da categoria, os policiais da região Norte estiveram na sede do Sindpol e pegaram materiais de greve (faixas, cartazes, adesivos) para as delegacias daquela localidade.

O Sindpol informa que os policiais civis também devem informar as delegacias, que estão sem faixas de greve, ou pegá-las na sede do sindicato (Rua da Guedes Gondim, 245 – Centro – Tel.: 82 – 3221-7608).