Combate à covid-19:  Sede do Sindpol passa por sanitização

Por Imprensa (quinta-feira, 30/07/2020)
Atualizado em 30 de julho de 2020

A nova gestão do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizou a sanitização na sede do Sindpol no dia 23 de julho. O serviço é mais uma medida de prevenção e combate ao novo coronavírus.

A sanitização é um serviço de desinfecção com aplicação de produto à base de amônia que cria uma película protetora a qual mata e impede a proliferação de microrganismos, como bactérias, vírus (a exemplo do SARS-CoV-2 do novo coronavírus), ácaros, fungos e outros agentes patógenos. O produto age por até seis meses, deixando o ambiente e as pessoas protegidos.

Todos as salas do Sindpol, como também as paredes, portas, maçanetas, sanitários, cadeiras, mesas, equipamentos, entre outros, foram higienizados.

A sanitização é uma recomendação que consta no protocolo de combate ao novo coronavírus pelo Ministério da Saúde.