Comemoração do Dia das Crianças no Clube Social do Sindpol: Diversão e Integração para a Família Policial Civil

Por Imprensa (terça-feira, 10/10/2023)
Atualizado em 10 de outubro de 2023

A festa das crianças reuniu a família policial civil no Clube Social do Sindpol no último sábado (07/10). Os brinquedos, espalhados pela grama do Clube, garantiram a diversão das crianças.

Foi montado um espaço para pintura facial, e na piscina, a decoração com bolas. Por todos os lados do Clube, as crianças se divertiam.

No salão, a equipe do Tio Chicuta encantou os convidados com brincadeiras e competições, valendo brinquedos. Todas as crianças participaram e ganharam presentes. Além dos brinquedos, também foi disponibilizada pipoca, algodão doce e picolé à vontade para as criançadas.

A festa não parou por aí. A banda Doce Mel se apresentou com um repertório cheio de animação e encanto, vestidos como personagens queridos das crianças.

O diretor do Sindpol, responsável pelo Clube Social, Fagner Calheiros Ângelo, destacou a importância de eventos como esse, que aproximam a família policial civil e promovem interação. “A diretoria do Sindpol tem essa preocupação, que além das mobilizações, pensamos no bem-estar e qualidade de vida de toda a família. Foi um evento para as crianças e todos puderam aproveitar a infraestrutura do Clube”.

Para enfrentar o calor, só com muitos picolés, distribuídos gratuitamente, assim como a pipoca e o algodão doce. “Está muito legal, tem bastante brinquedos para as crianças. Parabéns à diretoria do Sindpol”, disse a policial civil Betânia, que sempre participa das festas do sindicato.

Já o policial civil Otávio, recém-ingressado na Polícia Civil e sindicalizado, ficou impressionado com a estrutura do clube social. “A festa está muito bonita. Trouxe meu filho que está aproveitando bastante. Peço a todos que se sindicalizem, vale muito a pena”, destacou.

Veja a seleção das fotos, através do link: