Comemoração do Dias da Mães é marcada pela unidade da categoria

Por Imprensa (segunda-feira, 12/05/2014)
Atualizado em 12 de maio de 2014

O Sindpol promoveu a integração dos policias civis na comemoração do Dia das Mães, ocorrida no Clube Social, no último sábado (10), em Marechal Deodoro.

Com direito a sorteio de prêmios, flores, bolo comemorativo e salgados, as mães policiais civis foram prestigiadas pela diretoria do Sindpol. O presidente da entidade sindical, Josimar Melo, disse que o Clube Social é um ambiente diferente do estresse das delegacias e departamentos da Polícia Civil de Alagoas. Destacou que o local proporcionava a integração, o lazer e a unidade entre policiais, familiares e seus convidados. Ressaltou a conquista com a aprovação do projeto de lei da aposentadoria especial de 25 anos das policiais civis no Congresso Nacional, o qual já foi encaminhado para sanção presidencial.

De acordo com ele, a maior conquista da categoria é o Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios (PCCS) dos policiais, além dos 6% de reajuste salarial concedido pelo governo que é vitória da luta de todos os servidores públicos estaduais.

As policiais civis também agradeceram a homenagem realizada pelo Sindpol. A policial civil Betânia Guimaraes destacou que o sindicato está presente na vida do policial, desenvolvendo atividades para o bem-estar da categoria. “Todas as ações do Sindpol fazem bem a todos”, disse.

A policial Andrea Nery revelou que sempre comparece as atividades organizada pelo sindicato que visam prestigiar os policiais civis. Da mesma forma, defendeu a policial civil Yolanda Nobre. “Venho todas as comemorações. E hoje foi melhor ainda com o brinde que ganhei. Toda a diretoria está de parabéns pela organização desse evento”.

Sorteio de Brindes

Nome Nº Cupom Prêmio Local de trabalho