Comemorando o aniversário, policial civil aposentado Célio Romão parabeniza atuação da direção do Sindpol

Por Imprensa (terça-feira, 22/02/2022)
Atualizado em 22 de fevereiro de 2022

O escrivão da Polícia Civil aposentado Célio Romão completa 66 anos nesta terça-feira (22). Neste dia, ele enfatiza o trabalho desenvolvido pela direção do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol).

“Sempre apoiei a atual gestão, reconheço o excelente trabalho e dedicação dos dirigentes. Parabenizo o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, e sua diretoria pelas conquistas e batalhas incansáveis em prol da categoria”, disse.

Célio Romão sempre marcou presença nas lutas dos policiais civis por melhoria salarial e condições dignas de trabalho, beneficiando toda a categoria. O policial civil aposentado já passou pelo cargo de diretor Jurídico e também vice-diretor Social do Sindpol. Ele também exerceu cargos na Comissão da Secretaria de Segurança Pública.