Comissão Eleitoral confirma as inscrições de duas chapas às eleições do Sindpol

Por Imprensa (terça-feira, 22/07/2014)
Atualizado em 22 de julho de 2014

Na tarde da segunda-feira (21), ocorreu, na sede do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), a reunião da Comissão Eleitoral das Eleições do Conselho Deliberativo e de Ética do Sindicato do Triênio 2014/2017 para deliberações. A Comissão Eleitoral confirmou as inscrições da Chapas 1, Unidade Policial, e da Chapa 2, Inovação e Autonomia.

Na reunião, estiveram presentes os representantes da Chapa 1, Unidade Policial, e da Chapa 2, Inovação e Autonomia, e dos delegados(as) Liana Franca (Coordenadora Geral), Maria de Fátima Fernandes Meneses (coordenador da 1ª Mesa, Leonardo Assunção das Virgens (Coordenador da 2ª Mesa), Sheila Carvalho Dantas (Coordenador da 3ª Mesa), além dos escrivães Ivanildo Ferreira Romão (1º Secretário) e Silvia da Silva Almeida (2º Secretário).

Veja abaixo o parecer da Comissão Eleitoral: