Comissão Especial trata de pendências de processos com Emanuelle Trindade

Por Imprensa (segunda-feira, 13/03/2017)
Atualizado em 13 de março de 2017

Os integrantes da Comissão Especial de progressão, Carlos José e Charles Alcântara, que são dirigentes do Sindpol, reuniram-se com a nova chefe de Gabinete da Secretaria de Planeamento e Gestão (Seplag), Emanuelle Trindade, nesta segunda-feira (13), para tratar de pendências de processos dos policiais civis.

A nova chefe de Gabinete também é responderá pela Assessoria de Relações Sindicais da Seplag. Emanuelle Trindade destacou para os sindicalistas que o diálogo está aberto para sanar possíveis problemas de tramitação de processos. Ela também reservou o horário das 9 às 10 horas nas segundas-feiras para atender as demandas do Sindpol.

Na reunião, os dirigentes sindicais entregaram alguns espelhos de processos. A técnica do governo informou que durante a semana irá agilizar a pendência da categoria.

emanuelle