Coobrastur sorteará diárias na Festa de Confraternização do Sindpol

Por Imprensa (quarta-feira, 24/11/2021)
Atualizado em 24 de novembro de 2021

Em parceria com o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol, a Coobrastur disponibilizará para o sorteio da Festa de Confraternização duas diárias em quarto duplo no Xingó Parque Hotel em Canindé de São Francisco/SE.

O Voucher das diárias pode ser usado no período de 15 de março a 15 de setembro de 2022.

A parceria com o Sindpol contempla os policiais civis e seus dependentes com desconto de 20% na adesão ao plano de hospedagem com direito no mínimo de sete diárias por ano para a utilização em hotéis no Brasil e no exterior.

Com os planos, o policial terá economia em relação à tarifa no balcão, hospedagem em apartamento duplo ou triplo com café da manhã, podendo utilizar seus e-Ticketes em até três anos, independente do aumento das tarifas dos hotéis da Rede Coobrastur. Também é possível repassar o direito de hospedagem para terceiros.

Entre em contato
Jarison: 99973-0747