Delegacia de Arapiraca está com centenas de veículos poluindo o ambiente de trabalho dos PCs

Por Imprensa (terça-feira, 4/06/2019)
Atualizado em 5 de junho de 2019

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário, constatou que centenas de veículos apreendidos continuam no pátio da delegacia regional de Arapiraca, poluindo o ambiente de trabalho. “A situação é deplorável com amontoado de carros e motos. Isso representa perigo aos policiais civis e a população”

O sindicalista informa que realizou diversas denúncias e cobranças ao Governo do Estado, à Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Civil e ao Conselho de Segurança Pública, mas nada de fato foi efetivado.

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Tutmés Airan, havia informado ao presidente do Sindpol, em março passado, que realizou parceria com Executivo para que os automóveis e motocicletas, apreendidos nas delegacias, que estiverem em bom estado de uso fosse ser leiloados, e os que não tiverem, seriam descartados.

O Sindpol está solicitando nova reunião com o presidente do Tribunal do Justiça para saber o porquê dos carros e motos não foram retirados da delegacia.