Delegacia Geral é campeã da Mini Copa Josué Gomes

Por Imprensa (quarta-feira, 19/12/2012)
Atualizado em 19 de dezembro de 2012

A equipe da Delegacia Geral foi a campeão da Mini Copa de Futebol Society Josué Gomes com o placar de 6 a 0 contra a equipe de Arapiraca – a vice-campeã. O terceiro lugar foi a equipe do Sindpol, e o quarto a DRN. Veja as fotos da final da Copa: http://www.sindpol-al.com.br/galeria/final-da-mini-copa-2012/

A final do torneio foi realizada na manhã do último sábado (15), no Complexo de Futebol do Clube Social do Sindpol. O diretor de Esportes, José Ederaldo, agradeceu os atletas pela participação e disciplina, adiantou que, no próximo ano, a Copa será realizada mais cedo. Pediu que todos participassem do Congresso Técnico para não reclamar depois. Informou que o Jogos da Integração voltarão a ser realizados a partir de fevereiro de 2013.

O presidente do Sindpol, Josimar Melo, explicou que a Copa é bastante diferente do torneio, que era realizado em um dia, enquanto a Copa contou com vários jogos, com a inscrição de sete equipes que envolveram mais de 100 policiais. “Os participantes estão de parabéns. A Copa é uma atividade esportiva que proporciona momentos de lazer, combate o estresse que está sujeito o policial civil  por conta do ambiente de trabalho que é precário e sem motivação”.

O Delegado Sindical Carlos Jorge parabenizou os diretores do Sindpol pela realização do evento esportivo, em destaque José Ederaldo, por sua dedicação e organização nas atividades do Clube Social. Ressaltou a vitória da categoria na gestão do presidente Josimar Melo que soube conduzir a luta para a conquista dos 25% de reajuste salarial.

Também confirmou a importância da Copa, o vice-Diretor Administrativo do Sindpol, Sidney Moreira Ribeiro, que participou da equipe vice-campeã. “O campeonato fez aumentar a integração da categoria, a participação dos companheiros”.

Feliz pelo resultado, o policial Gledson Oliveira também da equipe de Arapiraca revela que a copa promoveu momento de confraternização, de lazer e de união entre os policiais civis.

O artilheiro do Jogo foi o policial civil João Neto com 13 gols da equipe da Delegacia Geral. Ele agradeceu a realização do evento, destacando que os objetivos foram alcançados, a exemplo da interação entre os policiais e a organização do evento, bem como a seriedade do diretor Ederaldo para realização dos eventos de integração.

Sindpol sorteou oito brindes aos policiais e entregou ao melhor goleiro, ao artilheiro e ao primeiro atleta que fez gol da Copa uma chuteira society a cada.

Melhor Goleiro: Robertson (Delegacia Geral)

Atleta que marcou o primeiro gol da Copa: José Ginaldo (Delegacia de Arapiraca)

Artilheiro: João Neto (Delegacia Geral)

Retrospectiva geral da Mini Copa

Equipes participantes: Delegacia Geral, Delegacia de Arapiraca, Sindpol, Delegacia de Minador do Negrão, Delegacia de Paulo Jacinto, DRN e DEIC.

Atletas inscritos: 104

Equipe campeã: Delegacia Geral

Equipe vice-campeã: Delegacia de Arapiraca

Artilheiro: João Neto (Delegacia Geral) com 13 gols