Delegado-geral convoca policiais civis, a partir dos 56 anos de idade, para se vacinarem

Por Imprensa (segunda-feira, 5/04/2021)
Atualizado em 5 de abril de 2021

O delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, convoca todos os policiais civis (delegados, escrivães e agentes) a partir de 56 anos de idade, para se dirigirem ao prédio sede da Delegacia Geral, em Jacarecica, nesta terça-feira (06) e na quarta-feira (07) para serem vacinados.

A vacinação terá inicio a partir das 9 horas.

Os policiais devem aguardar a listagem diária, que será publicada no site (www.pc.al.gov.br) e no Instagram da Polícia Civil, por ordem alfabética e dentro da faixa etária anunciada, para se dirigirem para o auditório da Delegacia Geral.

A equipe do gabinete da Delegacia Geral e o setor de Recursos Humanos estão providenciando a relação, que será publicada com os nomes dos policiais a partir dos 56 anos.

Depois dessa primeira etapa, os demais policiais serão contemplados até chegar a idade de 45 anos.

Aqueles que não puderem se vacinar nos dias programados poderão fazê-lo no final do período de vacinação.

Para mais informações acesse www.pc.al.gov.br
Com informações da Ascom PC/AL