Delegado Geral diz ao Sindpol que policiais civis não serão prejudicados com portaria

Por Imprensa (segunda-feira, 2/12/2019)
Atualizado em 2 de dezembro de 2019

#Unidade Policial

A nova gestão do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) se reuniu com o Delegado Geral, Paulo Cerqueira, nesta segunda-feira (02), para esclarecimento sobre a Portaria PC/AL Nº 4752/2019, bem como evitar possíveis perdas de direitos aos agentes e escrivães.

A Portaria PC/AL Nº 4752/2019 modificou as diretrizes gerais de escalas, definindo horário de expediente às autoridades policiais para que não ultrapassem a carga horária de 40 horas semanais nas delegacias do Estado de Alagoas.

Na reunião, o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, afirmou ao Delegado Geral que o Sindicato não irá aceitar prejuízos aos agentes e escrivães. O Delegado Geral garantiu que não haverá perda financeira a esses profissionais.

Paulo Cerqueira informou que, devido aos problemas que ocorreram no primeiro final de semana de implantação da portaria, haverá a publicação de uma nova portaria para corrigir os contratempos.

Diante de qualquer problema, que venha surgir com a implantação dessa nova modalidade de gestão, o Delegado Geral se dispôs a construir com o Sindpol a solução, bem como estará aberto ao diálogo com o Sindicato.

#SindpolNaLuta

#SindpolAlagoas