Descontração e Muitos Gols Marcam a Abertura da 12ª Copa de Futebol Society do Sindpol

Por Imprensa (quarta-feira, 25/10/2023)
Atualizado em 25 de outubro de 2023

Três jogos muito disputados agitaram a abertura da 12ª Copa de Futebol Society do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol, que ocorreu no último sábado (21), no Clube Social de Marechal Deodoro.

Durante a cerimônia de abertura, o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, expressou sua gratidão aos diretores responsáveis pela organização do torneio, Fernando Amorim, José Edvaldo e Fagner Calheiros. Ele destacou a importância de promover uma competição saudável que incentiva a interação entre os policiais civis, relembrando o propósito inicial da Copa: “O objetivo da competição sempre foi criar um ambiente amistoso e unir a categoria.”

O homenageado Waldemir Francisco deu o pontapé inicial, enfatizando a relevância do torneio e agradecendo a todos pelo reconhecimento. Ele afirmou: “É maravilhoso estar perto dos colegas, pois eles são a continuidade da minha família, e com eles, me sinto seguro, protegido e amparado.”

O primeiro jogo já indicava que a competição seria acirrada. Oplit e Arapiraca abriram os confrontos às 09:00 da manhã. O primeiro tempo foi equilibrado, mas o placar permaneceu 0X0.

O segundo jogo, entre Tigre e Sindpol, foi uma partida intensa, marcada por viradas de placar. O Sindpol marcou primeiro, mas o Tigre empatou e, em seguida, conquistou a virada. O resultado final foi Tigre 2X1 Sindpol, com gols de Fagner e Gefeson para o Tigre, e gol de Sérgio para o Sindpol.

No terceiro jogo, Coruripe enfrentou o DCCA, e mais uma vez, os jogadores demonstraram alto nível de competição. Apesar dos esforços do Coruripe em manter uma boa posição no campo, o DCCCA mostrou um grande entrosamento e venceu por 14X1, com destaque para Ronaldo, que marcou 5 gols. O placar de gols ficou da seguinte forma: DCCCA: 2 gols de Anderson, 1 gol de Cassius, 3 gols de Werder, 2 gols de Alex, 1 gol do João e 5 gols de Ronaldo. Coruripe marcou um gol, que foi de José Ângelo.

No próximo sábado (28), a 12ª Copa de Futebol Society do Sindpol continuará com as equipes DCCCA, Sindpol, Tigre, Oplit, Piranhas e Coruripe em campo.

Veja a seleção de fotos no link abaixo: