Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Dez veículos foram roubados nas últimas 24h na região metropolitana

Por Imprensa (quarta-feira, 12/01/2011)
Atualizado em 12 de janeiro de 2011

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) registrou dez roubos/furtos de veículos apenas no plantão das últimas 24horas em Maceió e região metropolitana. As ocorrências constam do relatório do Ciods emitido à imprensa na manhã desta quinta-feira, dia 1º de dezembro.


No bairro da Santa Lúcia, na Rua Carlos Buarque, dois indivíduos armados roubaram o veículo Fiat, modelo Uno Mille, de cor prata e placa 9430/AL. O condutor do veículo chegou a ser levado pela dupla e foi deixado nas imediações do bairro Forene.


No Pinheiro, quatro indivíduos não identificados portando armas de fogo, em um Corsa Sedan de cor cinza a placa não anotada, roubaram o Voyage de cor prata e placa NML 8926/AL. O roubo ocorreu na Avenida Fernandes Lima, no Pinheiro, por volta das 21h.


Na Rua Frei Caneca, próximo à Ladeira Teobaldo Barbosa, quatro indivíduos em um Voyage de cor prata e placa não anotada roubaram a moto de cor vermelha e placa NLY 6498/AL. A polícia não descarta a possibilidade de o veículo ser o mesmo que havia sido roubado momentos antes no Pinheiro.


Na Rua Engenheiro Otávio Cabral, no bairro do Farol, uma mulher – cuja identidade será preservada – teve a casa invadida por quatro elementos portando armas de fogo e roubaram o seu veículo, um Renault Clio de cor cinza e placa NLW 9614/AL e um aparelho celular. Após o crime os bandidos fugiram no carro da vítima.


Uma mulher de 41 anos teve o seu veículo – Uno Mille de cor azul e placa NMJ 9367/AL – roubado em plena via pública na Rua Engenheiro Alves Cabral, na Avenida Rotary. De acordo com o Ciods, uma guarnição da RP fazia rondas quando foi abordada pela vítima, dando conta que acabava de ser roubada.


No bairro da Gruta de Lourdes, o alvo foi um veículo Uno Mille de cor azul e placa JKV 4880/AL, que estava no estacionamento do Hiperbompreço da Gruta. De acordo com o proprietário, ele estava no supermercado e quando voltou ao estacionamento não encontrou o seu veículo.


Na Avenida Gustavo Paiva, a moto CG 150 FUN, de cor vermelha e placa NMK 6394/AL, foi roubada por dois elementos não identificados no Centro de Rio Largo.


Na Rua Hélio Pradines, no bairro de Ponta Verde, dois indivíduos portando armas de fogo roubaram o veículo Honda Civic de cor prata e placa NMA 6678/AL. O assalto ocorreu em frente à sede do Juizado de Menores da capital.


Outro Honda Civic, desta vez de cor preta e placa NLX 4707/AL, foi roubado no Pinheiro. Segundo informações repassadas pela vítima à polícia, dois elementos teriam participado da ação criminosa. O assalto foi registrado na Alameda São Benedito.


E, finalmente, um veículo Chevrolet Classic de cor prata e placa NMK 1951/AL foi roubado por um indivíduo portando arma de fogo na rua por trás do 59º Batalhão de Infantaria Motorizado. O assalto ocorreu por volta do meio-dia.


Em todos os casos a Polícia Militar emitiu alerta geral, mas até o momento os veículos não foram recuperados ou os acusados detidos.


Alagoas24horas – Cláudia Galvão

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS