Dia das Crianças do Sindpol promove um dia de sonho para a criançada

Por Imprensa (sábado, 15/10/2022)
Atualizado em 15 de outubro de 2022

Brincadeiras, brindes, lanches, música e diversão, a criançada teve direito no Dia das Crianças do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), realizado no dia 8 de outubro, no Clube Social em Marechal Deodoro.

O evento reuniu em torno de 400 pessoas da família policial civil, levando alegria e brincadeiras para a criançada. A 2ª Secretária do Sindpol, Priscilla Kelly Braz, disse que o Dia das Crianças foi organizado para um momento de confraternização, de brincadeiras e de muita diversão.

Parabenizando a iniciativa do Sindpol, a policial civil Rejane Galvão afirmou que o Dia das Crianças é de suma importância para a sociedade. “Haja vista que a criança de hoje será o adulto de amanhã, por conta disso, devemos cuidar da formação dessa criança, participando da vida todos os dias. A interação é sadia não só para a criança, mas para o adulto também. A gestão do Ricardo Nazário sempre tem esse cuidado com a família do policial civil”, disse.

O diretor de Comunicação do Sindpol, Edeilto Gomes, destacou que os policiais civis trouxeram seus filhos, participando dessa grande festa. Da mesma forma, revelou Zuleide Teixeira, esposa do policial civil esposa Márcio Teixeira, afirmando que a banda, o ambiente, as brincadeiras, proporcionaram o divertimento das crianças.

Agradecendo o Sindpol, o policial civil Sérgio André ressaltou que o evento para as crianças agrega os associados para um dia de comemoração, um dia especial.

O diretor Jurídico do Sindpol, Fagner Calheiros, disse que a festa é um sucesso e orgulho para os diretores do Sindpol que proporcionaram mais um evento aos sindicalizados. Assim, também parabenizou o diretor do Sindpol Sidney Ribeiro, principalmente, a comissão que realizou, como Priscilla, Marcial e demais. “Tudo a contento, as crianças felizes e a recepção maravilhosa”.

Veja o vídeo Dia das Crianças do Sindpol no canal do Sindpol no Youtube:

Veja as fotos no Facebook do Sindpol: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.522539873213018&type=3