Dia das Crianças Solidário: Sindpol e Central de Flagrantes entregam brinquedos

Por Imprensa (quinta-feira, 14/10/2021)
Atualizado em 14 de outubro de 2021

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol e a Central de Flagrantes realizaram a entrega dos brinquedos arrecadados na campanha do Dia das Crianças Solidário, na terça-feira (12).

Assim que houve o sorteio de um celular para as pessoas, que doaram os brinquedos, o Sindpol e a Central de Flagrantes saíram em caravana para o Benedito Bentes, na comunidade de Selma Bandeira, e entregaram às crianças carentes.

Uma multidão se formou para receber os brinquedos. A dona de casa Simone Silva aprovou a ação, revelando que as mães não têm condições de comprar os brinquedos para as crianças e agradeceu todos(as) os(as) envolvidos(as) na ação.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, destacou que é uma satisfação possibilitar essa alegria, principalmente, nesse momento de pandemia, com crise financeira e os pais de família desempregados. “Com a ajuda dos colegas da Central de Flagrantes, da Polícia Militar, conseguimos realizar essa grande ação de doação de brinquedos. Levar um pouco de felicidade para a comunidade e as crianças, realizando nossa contribuição na sociedade”, disse.