Dia das Mulheres terá várias atividades para as mulheres policiais civis. Participe!

Por Imprensa (terça-feira, 5/03/2024)
Atualizado em 7 de março de 2024

No mês da mulher, o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) divulga várias ações para as mulheres policiais civis, em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres. Veja abaixo:

Pé na Areia: Valorizando as Mulheres Policiais Civis no Seu Dia
Começando as atividades com o evento da Polícia Civil de Alagoas, com apoio do Sindpol, Pé na Areia: Valorizando as Mulheres Policiais Civis no Seu Dia, que será realizado nesta sexta-feira (08), das 7h às 11h, no estacionamento em frente ao Restaurante Dragão (início da Praia da Pajuçara), Link de localização: https://goo.gl/maps/XqQhBAb99hC9s3Sa6.
Para participar, é necessário fazer a inscrição pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdoLguhAAI-qIqYLDXmFmD_fxmuxsc8A9W7lrXb3l7OQjARXA/viewform?usp=sf_link. A Polícia Civil disponibilizará 100 camisas temáticas. As mulheres policiais devem fazer suas inscrições, pois o brinde é limitado a 100 participantes, e as excedentes só poderão participar do evento.

Ato e caminhada
No Dia 8 de Março, haverá ato público e caminhada com as entidades sindicais e centrais contra a violência às mulheres e por políticas públicas. A concentração na Praça Deodoro a partir das 9 horas. Haverá a entrega de uma carta de reivindicações por políticas públicas e contra a violência às mulheres no Palácio do Governo.

Aulão FitDance

Dando continuidade à comemoração do mês das mulheres, no dia 16 de março, o Sindpol realizará o Aulão FitDance, com dois professores de Educação Física, no Clube Social Sindpol, em Marechal Deodoro, às 9 horas, com café da manhã e entrega de brindes. Haverá transporte saindo em frente à sede do Sindpol às 8 horas. Em seguida ao aulão, ocorrerá o projeto Sábados com Música no Clube do Sindpol.