Dia do Nordestino é celebrado em 8 de outubro

Por Imprensa (sábado, 8/10/2022)
Atualizado em 8 de outubro de 2022

Viva o Nordeste!

O presidente da Federação Interestadual dos Trabalhadores Policiais Civis da Região Nordeste (Feipol-NE), Edeilto Gomes, parabeniza os nordestinos pela passagem do Dia do Nordestino, comemorado em 8 de outubro.

“Os policiais civis nordestinos possuem a Feipol-NE que desenvolve trabalho político nos nove estados do Nordeste, atuando junto às categorias”, reforça o dirigente, que também é Diretor de Comunicação do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol.

Edeilto Gomes lembra que um nordestino é presidente da Confederação Brasileira dos Trabalhadores Policiais Civis – Cobrapol, o policial civil Adriano Bandeira, entidade nacional que reúne sindicatos dos policiais civis dos 26 estados, do Distrito Federal e das federações regionais.

“O Nordeste é formado por homens e mulheres fortes e de luta”, comemora o dirigente sindical.