Dia do Servidor Público: Sindpol parabeniza os servidores públicos

Por Imprensa (quinta-feira, 28/10/2021)
Atualizado em 28 de outubro de 2021

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) parabeniza os policiais civis e todos os servidores públicos pelo seu dia, comemorado nesta quinta-feira, dia 28 de outubro.

Nesta data, a diretoria do Sindpol reafirma a luta por mais condições de trabalho e por mais estrutura para que os servidores públicos possam atender da melhor maneira a população.

“Queremos mais condições de trabalho e valorização para atender os cidadãos e seus familiares. Precisamos de segurança, saúde, Educação. Nós, servidores públicos, precisamos de valorização”, revela o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário.

O Sindpol ressalta a atuação dos policiais civis de Alagoas no serviço público, os quais arriscam suas vidas, enfrentando os obstáculos e os criminosos pela segurança dos alagoanos.

A diretoria do Sindpol também intensifica a luta permanente por condições dignas de trabalho e de salário, destacando a importância da mobilização contra a PEC 32, a reforma administrativa, que retira direitos dos servidores públicos e privatiza os serviços públicos, prejudicando toda a sociedade.

Em defesa dos serviços,
Parabéns servidores públicos