Dia do Trabalhador: Sindpol parabeniza os trabalhadores e destaca a união para combater a retirada de direitos

Por Imprensa (sexta-feira, 30/04/2021)
Atualizado em 30 de abril de 2021

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) parabeniza os(as) trabalhadores(as) e policiais civis pelo Dia do Trabalhador, em 1º de Maio.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, ressalta a importância dos(as) trabalhadores(as) se unirem mais contra o descaso e a retirada de direitos que os governos federal, estaduais e municipais estão pregando.

“Precisamos defender a vacina para todos(as) os(as) trabalhadores(as) e para a população. E defender o SUS também. Isso sim demonstra a união para combater todos os governos que queiram prejudicar e retirar direitos dos trabalhadores, através de reformas, como a reforma administrativa, PEC 32”, defende o sindicalista.