Diretores do Sindpol participarão da última etapa do planejamento estratégico nesta sexta

Por Imprensa (quinta-feira, 13/10/2011)
Atualizado em 13 de outubro de 2011

Data: 13/10/2011

Os diretores do Sindpol participarão da última etapa do Planejamento Estratégico nesta sexta-feira (14), às 14 horas, na sede do sindicato.  Foram realizados três encontros onde a nova diretoria definiu a visão e a missão do sindicato, debateu conjuntura nacional e estadual, bem como os pontos e as ações da nova gestão Unidade Policial.

No planejamento, os diretores procuraram otimizar os serviços do sindicato, definindo as ações da luta pelo piso nacional, por melhoria salarial, pelo Plano de Cargos, Carreira e Subsídios e o fortalecimento da unificação junto os servidores públicos por melhorias.

A nova diretoria também pontuou medidas que visam dinamizar a prestação de serviço pelo sindicato, bem como as ações que otimizarão a Comunicação, a exemplo da integração com as redes sociais.

O planejamento está sendo ministrado pelo policial civil Evandro Aranda, que é graduado em Gestão de Pessoas.