DRN está na final da Copa de Futebol Society

Por Imprensa (segunda-feira, 1/12/2014)
Atualizado em 1 de dezembro de 2014

O Sindpol realizou o primeiro jogo da semifinal da Copa de Futebol Society Ednelson Feitosa, no último sábado (29). A equipe da DNR ganhou o jogo por 4 a 3 contra a equipe de Arapiraca.

Na avaliação do diretor de Esporte, José Ederaldo, o jogo foi um dos melhores já ocorrido na Copa. “A disputa na Copa é disciplinada e está dentro das normas do futebol. Surpreende a quantidade de gols. Até o momento, não houve nenhum incidente”, disse o dirigente.

Como novidade, o diretor informa que haverá a premiação para o atleta que fez o gol mais bonito da Copa. Para isso, uma comissão, formada por árbitro, mesário e representante da Comissão Organizadora da Copa, escolhe em cada jogo um atleta que fez o gol mais bonito através de pontuação. Ao final da Copa, a Comissão definirá o ganhador.

O vice-diretor Social do Sindpol, Adriano Gama, ressaltou que este ano, a Copa está com melhor nível técnico e conta com a presença de recém-nomeados, o que oxigena os jogos.
De acordo com o Membro do Conselho Fiscal Sidney Ribeiro do Sindpol, o sindicato reforçou a assistência médica com ambulância nos jogos e a contratação de pessoal da área de saúde.

O policial Henrique Teles, da DRN, destacou que a equipe joga pelo policial civil Alexsandro Guimarães, que foi uma das vítimas do acidente no trabalho, envolvendo duas viaturas da Polícia Civil, que resultou na morte do policial Dael Rebelo. “Jogamos sempre como se fosse o último jogo. E queremos dedicar essa vitória ao nosso colega Alex que está se recuperando”.

O policial civil Fernando Campana disse que a Copa é mais integração e mais participação dos novos e antigos policiais. “É justa a homenagem ao policial Ednelson Feitosa. Venho também para prestigiar o meu filho, Fagner Calheiros, que está participando da Copa na equipe da DRN e é um dos recém-nomeados”, revela orgulhoso.

“Estamos jogando com o objetivo de levar o troféu ao Alex. Jogamos em nome dele, ultrapassando os limites por esse objetivo. Ele faz parte da equipe, mas não pôde estar presente. A vitória de hoje é consequência dessa vontade”, disse Fagner Calheiros.
O próximo jogo ocorrerá no sábado (6), entre as equipes do Sindpol e o Tigre, às 9 horas, no Clube Social Sindpol. E a grande final será realizada no dia 13 de dezembro.

Kit
Este ano, a Diretoria de Esporte do Sindpol entregou um kit a cada policial civil com uma bolsa e toalha. O kit também serve para portar as chuteiras dos atletas.

DSC_0034 DSC_0041 DSC_0050 DSC_0152 DSC_0154 DSC_0163 DSC_0168 DSC_0204 DSC_0222 DSC_0225 DSC_0228