Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Drogas apreendidas são armazenadas em pastas em delegacia na capital

Por Imprensa (quinta-feira, 24/01/2013)
Atualizado em 24 de janeiro de 2013

Sem espaço na garagem, carros apreendidos ficam no meio da rua

Drogas armazenadas dentro de pastas, materiais apreendidos amontoados sobre mesas e veículos apreendidos estacionados na rua. Esta é a situação descrita pelo delegado titular da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, Jobson Cabral ao Cada Minuto, na quinta-feira (24).

Segundo Jobson, cerca de 300 quilos de drogas, estão sendo armazenada no local há mais de dois anos, já que não há espaço no depósito da Polícia Civil. A única forma de tentar amenizar a situação caótica foi colocar o material apreendido em cada operação dentro de pastas. “Quando assumi a DNR já encontrei essa situação e para conseguirmos trabalhar, tive que improvisar”, contou.

Outro problema relatado pelo delegado são os veículos apreendidos em operações, que estão estacionados em frente à delegacia. Segundo Cabral, não há mais espaço no estacionamento e mais de vinte veículos esperam um destino em plena via pública.   “Infelizmente nossa realidade é critica. Os policiais que trabalham aqui tem que estacionar seus carros longe da delegacia, porque a frente da delegacias está tomada por carros apreendidos”, revelou.

Como boa parte da droga precisa de autorização judicial para ser incinerado, o delegado espera autorização da 15ª Vara da Capital. A previsão é que na próxima semana parte desse material seja incinerado. Quanto aos veículos, a DRN aguarda uma posição do delegado geral da Polícia Civil.

 

Cadaminuto

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS