É nesta sexta (14), I Encontro das Mulheres Policiais Civis. Participe!
Haverá palestras, brindes, massoterapia, aromaterapia, yoga e coffee break

Por Imprensa (terça-feira, 11/10/2022)
Atualizado em 14 de outubro de 2022

Nesta sexta-feira (14), acontece o I Encontro das Mulheres Policiais Civis em alusão ao Outubro Rosa, mês que se intensifica a prevenção ao câncer de mama. O evento é realizado pelo Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) no Recanto do Coração de Jesus, na Rua Adolfo Gustavo, 390 – Serraria, Maceió, às 14 horas. Haverá palestras, brindes, massoterapia, aromaterapia com Aline Menezes da Ekonativa, aula de yoga, meditação com a instrutora Fernanda de Almeida Sá da Cosmética Natural e coffee break.

A 2ª Secretária do Sindpol, Priscilla Kelly de Albuquerque Braz, informa que o Encontro será uma tarde de confraternização e descontração, com palestras falando sobre conscientização e prevenção do Câncer de Mama com demonstração em próteses mamárias e os aspectos psicológicos em relação ao diagnóstico e tratamento.

Para as palestras, a dirigente do Sindpol convidou a Enfermeira Intensivista Keila Isabel de Amorim Bonifacio Cândido Oliveira, que fará demonstração em próteses mamárias, e a Psicóloga hospitalar e clínica Larisse Raizza Santos Cavalcante Cunha, que tem experiência em oncologia e cuidados paliativos. Ela falará sobre os “Aspectos psicossociais em relação ao câncer de mama”. Larisse Raizza tem Residência Multiprofissional em Reabilitação Física-IMIP e Pós graduanda em TCC- PUC/RS.

Para esclarecer sobre a prevenção, é importante que as policiais civis compareçam ao I Encontro. Participe!