É nesta sexta-feira (14) o bloco Sindpol Folia. Pegue já sua camisa
As camisas só serão entregues exclusivamente sede do Sindicato

Por Imprensa (sexta-feira, 14/02/2020)
Atualizado em 16 de fevereiro de 2020

Os policiais civis sindicalizados devem pegar as camisas e as pulseiras do bloco Sindpol Folia nesta sexta-feira (14), das 8 às 12h e 14 às 17h, na sede do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol).

Neste ano, o bloco Sindpol Folia promete aquecer ainda mais o coração dos foliões sindicalizados e seus dependentes no Jaraguá Folia ao som de muito frevo e com estrutura própria de bebidas e apoio. O bloco sairá nesta sexta-feira (14). A concentração será às 19 horas em frente ao Museu Theo Brandão, na Avenida da Paz.

O Sindpol Folia vai levantar o estandarte em defesa da valorização da categoria na campanha salarial, mostrando a importância do trabalho realizado pelos policiais civis, além de conscientizar a população e a categoria das orientações do Sindpol Alerta, tendo em vista a Lei de Abuso de Autoridade.

#ValorizaçãoJà

#SindpolFolia