´’É prioridade do Sindpol a majoração da carga horária”

Por Imprensa (sexta-feira, 24/03/2023)
Atualizado em 24 de março de 2023

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário, revela que é prioridade do Sindicato a majoração da carga horária para toda a categoria.

O sindicalista destaca que o Sindpol conseguiu reverter o entendimento no Judiciário para favorecer a categoria, anteriormente as ações judiciais estavam sendo negadas. “O Sindpol vem conseguindo destravar os processos para implantação. Esses avanços nas ações judiciais, como do adicional noturno, correção da progressão funcional e a majoração da carga horária, são méritos do Sindpol”, explica.

O dirigente sindical informa ainda que a direção do Sindpol, como prioridade, está fazendo gestões junto à Secretaria de Planejamento e Gestão – Seplag e à Procuradoria Geral do Estado – PGE.