Em comemoração ao Dia dos Pais:  Suporte Saúde faz ação preventiva à saúde e sorteio de cesta com os(as) sindicalizados(as)
Policial civil Maria do Socorro Silva dos Santos foi a sorteada da cesta

Por Imprensa (sexta-feira, 12/08/2022)
Atualizado em 12 de agosto de 2022

A Suporte Saúde, empresa conveniada ao Sindpol, realizou uma ação preventiva de saúde com serviços gratuitos de cuidados com a saúde, contando com a participação do médico Dr José Geraldo, Clínico Geral, da nutricionista Dra Renata Branco, além das técnicas de enfermagem.

Na ação de prevenção à saúde, os policiais civis e seus familiares realizaram consulta médica, teste rápido de glicemia e aferição de pressão arterial na sede do Sindpol.

Sorteio

A responsável pela Suporte Saúde, Ivanilda Balbino, realizou o sorteio com a vice-diretora do Sindpol, Else Freire, de uma cesta de produtos da Hinode para os para os sindicalizados que aderiram ao plano da Suporte ou adquiriram os produtos da Hinode. A sorteada foi a policial civil Maria do Socorro Silva dos Santos.

De acordo com Ivanilda Balbino novas ações de prevenção à saúde serão realizadas para os policiais civis e seus familiares.

O convênio com o Sindpol, a Suporte Saúde beneficia os(as) sindicalizados(as) e seus dependentes com cobertura ambulatorial sem limites de idades com preço acessível. Para maiores informações, entre em contato com Ivanilda Balbino, através do telefone: 82 9 9982 5423.