Em parceria com o Sindpol, Clin Odonto disponibiliza orientações médica e psicológica para PC

Por Imprensa (quinta-feira, 23/04/2020)
Atualizado em 23 de abril de 2020

Os policiais civis, sindicalizados ao Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol, clientes do Clim Odonto, já disponibilizam do atendimento digital odontológico 24 horas da Clin, que agora foi reforçado com serviços e orientações médicas e psicológicas na pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Graças à parceria com o Sindpol, a Clin Odonto Digital, disponibiliza também, para os policiais civis sindicalizados, que não é cliente do plano, os serviços de atendimento médico e psicológico disponíveis por 24 horas.

Para acessar o benefício, o policial civil deve baixar o aplicativo, ClinApp Clientes, disponível para Android e iOS ou acessar: http://app.planoclin.com.br/covid/, fazer o cadastro e pronto. A partir daí, terá acesso à equipe de Médicos, Dentistas e Psicólogos online disponíveis 24 horas para ajudá-los.