Sindpol fará ato com café da manhã em frente ao Palácio do Governo nesta terça (30) contra o não cumprimento do acordo

Por Imprensa (quinta-feira, 25/08/2022)
Atualizado em 30 de agosto de 2022

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) fará ato público com café da manhã em frente ao Palácio do Governo nesta terça-feira (30), a partir das 9 horas, para cobrar o cumprimento do acordo firmado com o Governo do Estado.

A diretoria do Sindpol aguarda desde início de julho uma audiência com o governador Paulo Dantas para concluir as reivindicações pendentes dos policiais civis. Entre os principais pleitos, estão o reajuste da verba alimentação, a implantação da verba vestimenta, a compensação financeira do aumento da carga horária, melhoria das condições de trabalho e retirada dos objetos de apreensão nas delegacias de Alagoas.

Vale ressaltar que o governador vetou a lei da verba de vestimenta, além disso o projeto de reajuste da verba alimentação continua parado no Gabinete Civil.

É importante que os policiais civis compareçam na mobilização para garantir que os direitos e a valorização da categoria sejam concretizados.