Em visita aos policiais civis nos locais de trabalho, Sindpol inicia divulgação da campanha salarial

Por Imprensa (segunda-feira, 2/09/2019)
Atualizado em 2 de setembro de 2019

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol iniciou na manhã desta segunda-feira (02) uma visitação aos policiais civis para divulgar a campanha salarial e conscientizar da necessidade da categoria estar alinhada e unida para as convocações de mobilizações do sindicato pelo pleito salarial.

As primeiras visitas aconteceram na Central de Flagrantes, no Farol, e na Delegacia Geral, em Jacarecica. A diretoria do Sindpol entregou aos policiais civis um informativo destacando a importância da valorização dos agentes e escrivães de Polícia de Alagoas.

Além disso, em cada local visitado, também foi instalado um banner com tema da campanha “Quem reduziu os homicídios merece ser valorizado”.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, destaca que é fundamental o apoio da categoria. “Estamos no início de um enfretamento com governo e, sem a participação dos policiais civis nos atos públicos e manifestações, será muito difícil a categoria conseguir aumento salarial”, reforça.