Emoção marca Dia dos Pais do Sindpol

Por Imprensa (segunda-feira, 12/08/2013)
Atualizado em 12 de agosto de 2013

Uma comemoração emocionante foi realizada no Clube Social Sindpol pelo Dia dos Pais no último sábado (10). Policiais civis e convidados fizeram homenagens aos seus pais. Outros caíram no ritmo e assumiram o microfone para cantar músicas que prestigiavam  a figura do pai, como a música de Roberto Carlos, “Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo”, cantada pelo policial civil Amaro Lira.

O dia foi de descontração e alegria. O Conselheiro Fiscal do Sindpol Aristão Cavalcante também mostrou o seu talento, catando sucessos de Luiz Gonzaga, Cara Veia, além de toadas, ao som do Junior dos Teclados.

A quantidade de policiais civis presentes também surpreendeu a organização, o que comprovou a importância do Clube Social para a integração da categoria.

O presidente do Sindpol, Josimar Melo, parabenizou os sindicalizados e seus familiares, destacando a importância das atividades realizadas pelo sindicato tanto para promover a integração como também para mobilizar a categoria pela melhoria das condições de trabalho e salarial. Ressaltou a conquista salarial do percentual de 31% neste ano e a luta pela implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios (PCCS). Ele convocou os policiais para estarem presentes na vigília, nesta terça-feira (13), na Secretaria Estadual de Gestão Pública (Segesp). Informou da realização da Marcha a Brasília, nos dias 20 e 21 de agosto, pela criação do Piso Nacional, bem como da assembleia para escolha de representantes da Marcha.

Os policiais parabenizaram o Sindpol pelo evento. “É um momento de confraternização com nossas famílias. Infelizmente, muitos policiais ainda têm preconceito e pensam que vai ter confusão, e não comparecem. Eles estão complemente errados. Aqui (Clube) é nosso e temos que prestigiar”, defendeu o policial civil Leilson Luiz. Da mesma forma, o policial Canuto que parabenizou o evento. “Fui um dos ganhadores dos brindes. Estou comemorando com os colegas”.

Para Divaldo dos Santos, da Central de Flagrantes, o Sindpol está mais presente dos filiados. “Cada vez mais, o Clube e os eventos estão mais estruturados e mais organizados. É importante que cada policial participe e valorize esse espaço que é nosso”.

No evento, Núbia Batista, esposa do policial Batista, fez uma homenagem ao marido, ressaltando sua dedicação como pai e como companheiro, parabenizando todos os policiais.

Sorteio de brindes

Bilhete                   Brindes                                          Sorteado                       Local de Trabalho

541                Kit: carteira, chaveiro e cinto                     Jânio                          Palmeira dos Índios

533                           Celular                                                 Cícero                       Funcionário do Sindpol