Entidades fazem campanha de outdoor contra o aumento da alíquota previdenciária de 14%

Por Imprensa (quinta-feira, 15/04/2021)
Atualizado em 15 de abril de 2021

Entidades, como o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), realizaram campanha de outdoor contra o aumento do desconto previdenciário de 14%. Foram colocados cinco outdoor nas principais vias de acesso de Maceió.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, destaca que desde que o Governo de Alagoas aumentou a alíquota previdenciária para 14%, retirando dinheiro, já tão defasado, no momento em que os policiais civis na aposentadoria mais precisam, sacrificando ainda mais os aposentados e pensionistas em situação calamitosa, o Sindpol entrou com as ações judiciais, vem fazendo a luta constante para que o governo volte atrás, e não desconte mais os 14%.

“Fizemos mobilização na rua, falamos com autoridades e realizamos ato em conjunto com os outros sindicatos para que o governo de Alagoas reconheça que errou, volte atrás e reveja esse absurdo que é retirar 14% dos salários dos policiais civis, sacrificando muito mais os aposentados. Os policiais civis da ativa sofrem, mas para os aposentados e pensionistas, o sofrimento é muito maior”, disse Ricardo Nazário, ressaltando que o Sindpol nunca abandona os aposentados e pensionistas.

Participam da campanha, os presidentes da Adepol-AL, Antônio Carlos Lessa, do Sinsdal, Clayberson Ferraz, do Sindpol, Ricardo Nazário, do Serjal, Aluciano Martins, do Sindojus, Williams Andrade, do STPLAL, Zilneide Lages, do Sinpoal, Paulo Rogério Ferreira, do Sindfisco, Irineu Torres, e do Sindafisco, Marcos Sérgio Ferreira.

Locais dos outdoor:
1) Fernandes Lima (Em frente ao CEPA – Farol);
2) Av. Menino Marcelo – Próximo ao G Barbosa (Serraria);
3) Av. Álvaro Calheiros – Jatiúca, (em frente ao Blue Shoping);
4) Em frente a Casas Jardim – Centro (depois da SSP);
5) Av. Josefha de Mello – Jacarecica (depois do Atacadão)