Entidades realizarão a II Marcha da Juventude contra as drogas

Por Imprensa (terça-feira, 23/08/2011)
Atualizado em 23 de agosto de 2011

Várias entidades, sindicatos e estudantes realizarão a II Marcha da Juventude contra as drogas no dia 31 de agosto. A concentração será em frente à Praça Deodoro, a partir das 14 horas.  A Marcha é uma ação contra o avanço das drogas em Alagoas que vitima os jovens.

Por falta de políticas públicas voltada à juventude, muitos jovens acabam sendo seduzido para o mundo das drogas. Alagoas tem o maior índice de assassinatos de jovens por conta do tráfico de entorpecente. “A juventude precisa de emprego, educação, saúde, reforma agrária, cultura, esporte, diversão e arte”, é o slogan da Marcha.

Além do Sindpol que apóia a iniciativa, estão participando da Marcha a União Maceoense dos Estudantes Secundaristas, CA de História Uneal/Arapiraca, CA de Geografia Uneal/União dos Palmares, CA de Letras  Uneal/União dos Palmares, CA de Engenharia de Agrimensura Ual/Maceió, Juventude do PT/AL, Juventude Revolução, Juventude do MLST/AL, Grupos de Rap (Narração 9-18, U-mild Mente), Posse Atitude Periférica de hip Hop.

Informações: 8843-6055 e 8864-2875