1º Baile do Sindpol acontece no dia 21

Por Imprensa (sexta-feira, 8/04/2022)
Atualizado em 13 de abril de 2022

Em comemoração do Dia do Policial do Civil, o Sindicatos dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol realizará o 1º Baile do Sindpol no dia 21 de abril, no espaço de eventos Spazio Gatti, no bairro da Serraria, a partir das 21 horas.

Além de uma excelente estrutura para receber os sindicalizados e os acompanhantes, o 1º Baile do Sindpol contará com duas bandas musicais: Golden Time e Afarra.

A Golden Time apresenta um repertório que engloba desde a década de 30 até os hits atuais nacionais e internacionais. Já a banda Afarra apresenta um repertório variado, voltado para o Sertanejo Universitário, mas com muita experiência em vários estilos musicais. O traje é esporte fino.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, ressalta a importância do evento, como um momento de descontração, de confraternização e de reconhecimento do trabalho dos policiais civis, que dedicam suas vidas à segurança da população.

Aviso:
Na portaria do Spazio Gatti, será obrigatória a apresentação da pulseira de acesso e do documento de identificação policial.