Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Equipamento caro para internet, enviado pelo Ministério da Justiça, é instalado em prédio de delegacia fechada de Canapi
Sindpol denuncia desperdício de dinheiro público pelo Governo do Estado em delegacia fechada

Por Imprensa (quarta-feira, 25/11/2020)
Atualizado em 26 de novembro de 2020

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) denuncia que o Governo do Estado instalou o equipamento moderno e caro na Delegacia de Canapi, que está abandonada e sem funcionamento. O recurso veio do Ministério da Justiça e Segurança Pública que investiu R$ 5 milhões para colocar pontos de internet nas delegacias de Alagoas e unidades das guardas municipais. Foram 19 delegacias contempladas com o investimento, incluindo a Delegacia de Canapi.

Atualmente a Delegacia de Canapi está fechada e apresenta estado de abandono com mofos, rachaduras nas paredes, alojamento danificado, muitos materiais de apreensões, como carros velhos que acumulam lixo, ratos escorpiões.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, solicita ao Ministério Público Federal que apure a denúncia da falta de compromisso do governo do Estado com os recursos públicos financeiros que poderiam estar ajudando a segurança pública de Alagoas. “O equipamento está instalado na Delegacia de Canapi, que se encontra fechada e abandonada. O equipamento está sem oferecer a funcionalidade para a população”, denuncia.

Veja o vídeo da denúncia, acesse o link do vídeo: https://youtu.be/wFRndiRHQcQ

Compartilhe essa notícia

WhatsApp

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2021 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS