Equipe da Dental Master oferta plano promocional de R$ 11,00

Por Imprensa (sexta-feira, 11/05/2018)
Atualizado em 14 de maio de 2018

Por meio da parceria com o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), a Dental Master realiza a adesão ao plano na sede do Sindicato com o valor promocional a partir de R$ 11,00 para tratamentos clínicos orais.

O plano ofertado atende os sindicalizados e seus dependentes, contemplando os serviços de prevenção, diagnóstico, limpeza, restaurações, extrações, entre outros tratamentos.

Atendimento no Sindpol

Para os policiais civis e seus dependentes terem direito ao valor diferenciado, as adesões ao plano deverão ser realizadas na sede do Sindpol com o Consultor de Vendas exclusivo de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas.

Para adesão ao Plano, o sindicalizado e seus dependentes deverão apresentar a cópia da Carteira de Identidade, o CPF e o comprovante de residência à sede do Sindpol, localizado na Rua Guedes Gondim, 245 – Centro – Maceió.