Equipe do Sindpol vence XVII Torneio de Futebol Society

Por Imprensa (terça-feira, 13/12/2011)
Atualizado em 13 de dezembro de 2011

Veja as fotos

Data: 09/12/2011

A equipe do Sindpol venceu o XVII Torneio de Futebol Society, realizado na quinta-feira (08), no Clube Social do Sindpol. Veja as fotos.

A final  o torneio foi bastante equilibrada com a realização de grandes lances entre as equipes. Com placar de 4 a 1, o Sindpol foi o campeão, e a equipe de Paulo Jacinto conquistou o vice-campeonato.

No torneio, participaram as equipes de Matriz de Camaragibe, Batalha, Arapiraca, Paripueira, 11º DP, Paulo Jacinto e Sindpol. O diretor de Esportes do Sindpol, José Ederaldo, agradeceu aos policiais pela participação e informou que o sindicato irá realizar o Campeonato de Futebol Society.

O melhor goleiro e o artilheiro foram da equipe do Sindpol. Receberam os troféus Jeferson Wallace (goleiro) e Roberto Tavares (artilheiro com 8 gols).

O Sindpol ainda prestou homenagens aos policiais civis falecidos Walter Silva Lima, Geraldo Conceição Lins,  Marcos Antonio Souza e Everton da Silva Santos nos troféus de campeão, vice-campeão, artilheiro e melhor goleiro respectivamente.

Ederaldo parabenizou o policial civil Henrique Ribeiro (Índio), o capitão da equipe do Sindpol, pela participação assídua nos Jogos da Integração. Dos 37 jogos realizados pelo Sindpol durante o ano de 2011, o Índio compareceu a 35.

O presidente do Sindpol, Josimar Melo, ressaltou que a realização do torneio é uma tradição, fazendo parte do calendário de eventos do sindicato.

O Sindpol promoveu o sorteio de brindes às equipes. A equipe campeã foi contemplada com R$ 300,00 e a vice levou R$ 200,00. Veja abaixo os ganhadores dos brindes:

Brindes                        Contemplado/Equipe

20 litros                      Oldemberg Fonseca – Matriz de Camaragibe