Escrivães elegem nova diretoria da Aepol

Por Imprensa (segunda-feira, 9/11/2015)
Atualizado em 9 de novembro de 2015

Na última sexta-feira (06), os escrivães de polícia elegeram José Carlos de Jesus Barbosa, o Jesus, à presidência da Associação dos Escrivães de Polícia de Alagoas (Aepol) para o triênio 2016-2018.

Jesus defendeu em sua campanha o lema: “Igualdade para Todos”. Ele disse que pretende fortalecer a entidade classista e vai procurar defender os associados no intuito de conseguir conquistas para a categoria, lutando junto ao Sindpol por melhoria de condições de trabalho, nomeação da reserva técnica e fim do desvio de função.

Com 23 anos como escrivão da Polícia Civil de Alagoas, José Carlos Jesus atualmente desenvolve suas atividades na Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic). Além de Jesus, a diretoria Executiva da Aepol-AL tem como vice-presidente Célio Ferreira Romão; 1º secretário Helder Farias de Medeiros Filho; 2º secretário Alessandra Bastos Teixeira; 1º tesoureiro Renildo José Carlos; 2º tesoureiro Ubiratan Matos de Aquino; diretor jurídico Sebastião Ferreira da Rocha; assistente social Maria Izabel Calado de Almeida.

No Conselho Fiscal, Wallace Lima Verçosa é o presidente; Izabela Cruz Costa, vice; Angela de Merici Barbosa de Oliveira Cerqueira, secretária; Fernando Sérgio Vasconcelos da Costa é 1º vogal; e Genival Duarte Oliveira é o 2º. O conselho de Ética tem como presidente o escrivão José Carlos Fernandes Neto, e 1º, 2º, 3º e 4º membros, respectivamente, Erisvaldo de Souza Ferreira, Amaro Lira dos Santos, Leni Ramalho de Melo e Solange Regina Gomes de Almeida.

Aepol 2IMG-20151109-WA0009 IMG-20151109-WA0010

Com informação da Ascom-PC e Sindpol