Estácio dá desconto de 50% na matrícula e mensalidades dos cursos de graduação

Por Imprensa (sexta-feira, 5/07/2019)
Atualizado em 5 de julho de 2019

Para transferência externa, o desconto é de 60%

A Estácio está oferecendo desconto de 50% na matrícula e nas mensalidades de graduação para os policiais civis e seus dependentes. A promoção é válida para o período de 8 a 13 de julho.

Vale lembrar que a parceria com o Sindpol dá direito a 40% nas mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação. Com essa promoção, o desconto passa a 50%. Para transferência externa, o desconto é de 60%. Nos cursos de pós-graduação, o desconto continua por 40%.

A Estácio possui cursos a distância, presencial e flex (que une conteúdo até 100% online para as aulas ou experiências práticas presenciais).

Os sindicalizados aos Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol e seus dependentes têm inúmeras vantagens com a parceria com Faculdade Estácio de Alagoas para cursar graduação ou pós-graduação.

Para ter direito aos benefícios, os interessados deverão entrar em contato com o consultor Sérgio: 82 99931-6045.

Para maiores informações sobre os cursos disponíveis, acesse o site: http://inscricoes.estacio.br/

Sede da Estácio: Av. Pio XII, 70 – Jatiúca – Maceió-AL (em frente ao Colégio Santa Úrsula)