Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Estudantes e entidades realizarão a 3ª Marcha da Juventude contra as Drogas

Por Imprensa (sexta-feira, 14/09/2012)
Atualizado em 14 de setembro de 2012

As entidades estudantis, sindicatos, como o Sindpol, movimentos sociais e grupos culturais vão realizar a 3ª Marcha da Juventude contra as Drogas, no dia 19 de setembro de 2012, às 14 horas, na Praça Deodoro, em Maceió – AL.

Esses jovens reagem em forma de protesto contra o ataque brutal que as drogas e a violência têm provocado à juventude. Na Marcha, eles cobrarão dos governos políticas que atendam suas necessidades, como educação para todos e de qualidade, política de geração de emprego, esportes, cultura, moradia entre outras.

O descaso do poder público com a juventude somada à expansão das drogas nas periferias vem resultando um verdadeiro genocídio contra os jovens da periferia.

É importante destacar, que, nos últimos cinco anos, foram assassinadas quase 12 mil em Alagoas, fruto de uma política de desmonte dos serviços públicos e de total abandono da juventude. Maceió é a terceira cidade mais violenta do mundo.

Sem acesso garantido à educação, o emprego, o esporte e o lazer, os jovens são jogados, cada vez mais cedo, na criminalidade, pois não encontram perspectivas de um futuro melhor.

Participe da 3ª Marcha da Juventude Contra as Drogas!

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS